domingo, 10 de novembro de 2013

O PT é "referência" em programas estapafurdios

O Acre, como sempre digo é "referência" em idéias estapafurdias e programas absurdos.

Depois de querer implantar por aqui um fogão que deveria gerar energia elétrica para as casas dos seringais, depois de criar por aqui um silo de onde o cereal "some" como por encanto,
depois de querer implantar um projeto pelo qual os moradores de comunidades isoladas deveriam plantar, colher e transformar a mandioca em Etanol, para ser consumido em motores que usam este combustível para gerar energia elétrica, depois de tentar alavancar a economia do Acre mudando de forma anti democrática o horário, depois de implantar "polos" que viraram chácaras de recreio na periferia de nossa cidade, depois de implantar na capital Rio Branco, radares que viraram uma verdadeira "indústria da multa", depois de implantar nos conjuntos habitacionais "moderno" sistema de tratamento de esgoto que não funciona, depois de muitas outras presepadas que não deram e não darão certo, o governo vem com mais uma.

Colocar aquecedores de água nas casas do Projeto Cidade do Povo, é um absurdo tão grande que não dá nem pra explicar. A única explicação plausível é a de que "esses aparelhos devem estar dando lucro pra alguém". Quem quer água quente na torneira de sua casa? Por aqui estamos acostumados a tomar aquele delicioso banho de água fria, depois de trabalhar o dia inteiro debaixo do sol escaldante. Não tem cabimento instalar um aparelho desses em casas numa região com clima tropical. Mesmo por que esses aparelhos, com o tempo precisam de manutenção e as pessoas (em geral carentes) que irão morar nestes locais, mal conseguem manter as despesas de seu dia-a-dia, imaginem mandar consertar as excentricidades do Sebastião Viana. 

Se o governador quiser instalar nestas casas um sistema de segurança (alarme) terá a minha total anuência, pois, do jeito que a violência está descontrolada em nossa cidade, isso se faz necessário, mas, chuveiro com água quente é um absurdo!

Por que ao invés disso, as casas não são entregues com pelo menos uma cerca? 

Acho bom o MP tomar alguma providência pra impedir esse absurdo, dinheiro público gasto sem necessidade... 

Vale o bordão: "O PT gasta muito e gasta mal"!

Acreucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário